Nossa Senhora de Fatima rogai por nós

                                           
                                                 Nossa  Senhora de Fatima é minha santa de devoção"minha senhorinha"como diria Hebe Camargo.Rogai por nós Nossa Senhora que vivemos num mundo tão conturbado e violento.

Nossa Senhora de Fátima,
Mãe da nossa gente.
Estou aos seus pés, humildemente.
Sou mais um filho seu,
Agradecido,
Por tudo que eu tenho vivido.
Não tenho palavras bonitas,
Para enfeitar esta oração,
Mas, acredite mãezinha,
Entrego-te meu coração.
Com todo amor,
Obrigada mãe, querida,
Pela graça que me deste em vida,
Eu sinto sua presença
Em minha casa.
Eu sinto sua luz.
Obrigado por me achar merecedor,
Mais um lindo gesto, seu de amor.
A Senhora que é a maior das mães,
Fez-me assim, Pai...
Peço sua proteção, mãezinha.
Mostre-me o melhor caminho.
Não me deixes fugir de seus braços,
Por favor, com todo seu amor,
Guie mãezinha, os meus passos!
Dê-me sua luz,
Leve-me para perto de Jesus.
Estou aqui, mãezinha!
Aos seus pés, com fervor.
Obrigado, por achar-me merecedor.
Mais um lindo gesto seu, de amor.
A Senhora que é a Mãe das Mães,
Fez-me assim, Pai....


Edson Satler
19/03/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário