Dicas que facilitam seu dia a dia

Algumas dicas que podem ajudar no seu dia à dia


É sempre um sufoco quando quebra um vidro,e os cacos, principalmente os pequeninos, se espalham pelo .chão!Use miolo de pão para" pescar" os caquinhos, que grudam na hora.


Outra dica pegue uma lanterna e uma meia batata crua .Apague a luz acenda lanterna os cacos irão brilhar
com a batata grude os cacos.
Atenção :coloque os cacos em várias folhas de jornais passe fita adesiva e coloque em caixa de papelão  novamente passe adesiva. fita ou coloque em garrafas pet..Consuma três vezes por semana.



Faça do açaí um dos grandes aliados da sua beleza.Com altíssimo poder antioxidante, ele retarda o envelhecimento e reduz a celulite. A fruta ainda é um excelente energético


Antes de ferver o leite, passe água fria na leiteira e não enxugue.Assim o leite não vai gruda o que facilita a lavagem da vasilha.



Sente-se num lugar aconchegante e faça uma auto massagem no couro cabeludo por cinco minutos .Além de relaxar, esse ato previne a caspa.




Queijo ralado na hora é sempre mais gostoso!Para facilita a limpeza do ralador, pincele um pouco de óleo de cozinha em toda a sua superfície antes de passar o queijo nele. Depois é só lavar




Para dissolver esmalte que ficou grosso, us óleo de banana. Com um conta -gotas, despeje o líquido no potinho mas cuidado com exagero! O óleo pode ser encontrado nas drogarias e lojas de cosméticos.



Vai pintar utilize papel alumínio para isolar partes que não vão ser pintadas. É Fácil de manusear e não é caro.


Para não deixar escapar a ponta da fita adesiva coloque clips na ponta.

4 comentários:

  1. Ótimas dicas, não conhecia a da água na caneca para não grudar o leite!Vou conferir!!
    Mana uma abraço,saudade!
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Oi Arlete boa tarde, quanta dica boa!! Essa do durex é ótima isso sempre acontece comigo kkkkkk, bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Arlete,quantas dicas legais!Essa do caco de vidro eu não conhecia,valeu!Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Que dicas legais, obrigada amiga,
    bom feriado pra você, beijos!

    ResponderExcluir