É Natal


É Natal


É Natal.Os badalar dos sinos ressoa  misturados aos sons dos corações que tocam em unissonos.
 É chegada a mais bela data de todos os anos. A mais pura e singela beleza emoldurada pelo brilho do amor que paira sobre nós. Época que todos se dão as mãos e elevam o olhar numa única direção, à estrela guia esperança. E, neste dia tão especial que o Verbo Amor se fez Carne entre nós que possamos antes de qualquer coisa agradecer a Deus, ao nosso Papai Noel Maior pelo presente chamado Vida. Afinal que data melhor pra se fazer isso senão no dia que se celebra a vinda, o nascimento do menino Jesus? É com o olhar de quem ama e de quem espera o melhor que vida pode oferecer (porque a Vida é assim além de ser Flor da existência que nos foi concedida com muito amor, como maior e mais belo Presente, ela própria nos presenteia a cada passo, a cada descoberta. A vida é presente constante) que meus desejos tremulam ao vento pedindo a Deus que o Espírito Natalino, essa íntima relação entre todas as almas humanas iluminadas pela Luz Divina, perdure não só nas noites de Natal, mas durante os 365 dias do Ano. Que a Vida se refaça e se renove em cada um levando embora todas as dores (mágoas, rancores, tristezas e angústias). Que as energias positivas somadas e irradiadas neste dia deem um colorido maior aos dias que virão. Que o fogo do Amor aqueça e envolva a todos com ternura e afeto. Que sejamos mais entrega e doação. Que a semente da Flor de Amor plantada hoje floresça e que a alegria, a bondade, a harmonia, a fraternidade e a paz se façam sempre presente. Amém!
Angella Reis

9 comentários:

  1. Linda mensagem! Que essa sementinha de amor permaneça em nossos corações!!
    Beijinhos de luz!
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Arlete:
    Natal... Eita época gostosa, de rever os amigos, presentear pessoas queridas e desfrutar de momentos agradáveis. Venho por meio desta mensagem, lhe dizer que durante este ano, você fez muita diferença nos meus dias. Quero te desejar um maravihoso Natal, e que seus sonhos se multipliquem em realizações. Feliz Natal!!!
    E que 2013 traga muita felicidade, saúde e sucesso para você e toda a sua família! Deus te abençoe!
    Adoro você amiga!
    Bjs e abraços!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  3. Arlete,linda essa msg de amor e de Natal verdadeiro!Vim desejar um Natal cheio de alegrias e amor a vc e sua familia!Foi bom demais estar em seu blog por todo esse ano!bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  4. Querida Arlete, estou passando para lhe desejar um Natal e um ano novo cheio de luz divina, muito amor, muitas alegrias em 2013.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Arlete, obrigada pela visitinha e o carinho, fiquei muito feliz por ter lembrado de mim,
    que as bençãos de Deus sejam derramadas na tua vida minha amiga,
    que a nossa amizade possa se estender mais nesse ano que está por vir.
    Beijão
    Sarinha

    ResponderExcluir
  6. Arlete, desejo que a noite de Natal seja um facho de luz, a abençoar os seus pedidos, aspirações e sonhos!
    E que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!

    Que 2013 seja cheio de poesia, ternura, união neste espaço virtual que também é um pedacinho de nossas vidas e que nos movem a caminhar cada vez mais em busca do belo!

    Fique com meu carinho.

    ResponderExcluir
  7. Arlete, minha querida peço-te mil desculpas, eu pensava que eu já estava seguindo o teu blog. Acho que não me toquei disso devido a correria de visitar os blogs. Mas, agora já estou seguindo,pois sou fã deste espaço aqui, e gosto muito de ti.

    Beijos, tenha um Natal abençoado!

    ResponderExcluir
  8. olá amiga Arlete,passando pra retribuir seu carinho e desejar a voce e sua família um feliz natal e um ótimo ano novo,que Deus abençõe todos,bjos.

    ResponderExcluir
  9. As homenagens de Natal são sempre tão emocionantes, tão singelas e especiais.

    Lindo, lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir