Selinho :Comentarista Gracioso

Selo:  Comentarista  Gracioso

Faço minhas  as palavras da minha amiga  Luisa: "Gentileza é algo que  alegra o coração"
Ser gentil faz bem ao coração.É bom para quem recebe e para quem retribui.
Não sei escrever lindo como ela,mas me sinto muito feliz com as gentis visitas e com o carinho de todos os  leitores do meu blog.Aproveito para agradecer a cada  um ,e em especial a Luisa  do blog "Chuva de palavras"de quem ganhei
este tão carinhoso selinho.Beijo no coração .

Este selinho não tem regras só gentileza


1-Indicar o blog de quem te ofereceu o selo;
2-Escrever algo acerca da gentileza em comentar graciosamente os blogs;
3-Indicar o selo opara aqueles que alegram seu cantinho com comentários graciosos!

Os comentaristas aos quais indico o selo e agradeço a gentileza:

Amara
Pedro
Ene
Angélica
Marcos
Anne
Luisa
Déia
Andressa
Elaine
Laine
Ascension
Ingela
Dani
Marta
Vera
Anilda
Maria Marta
Tera
Ilda
Aline
Sarinha

Monica
Adriana

6 comentários:

  1. Oi minha linda, obrigada mais uma vez pelo seu carinho, já o peguei e postei!
    Desejo-lhe uma semana abençoada, beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  2. Arlete,muito obrigada pelo selinho.Eu achei lindo!Vou postar no meu cantinho,valeu o carinho!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Arlete, que lindo o selinho!Adorei!Vou postar nesse meu blog de selinhos!Mana, uma linda semana de paz!!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindaaaa!Muito obrigada pelo selinho e pelo carinho,e por lembrar de mim e de meu blog,lindoooooooo esse selinho,que DEUS te ilumine ,tenha uma semana abençoada por DEUS,o selinho já está em meu blog ,com muito carinho,passa no meu blog para você ver como ficou lindoooo o selinho que você me presenteou,fiquei muito feliz com esse selinho,beijinhoooos com muito carinho e muito obriagada pelo carinho,fica com DEUS

    ResponderExcluir
  5. Ohh Arlete me siento muy honrada y feliz de recibir ese selinho .Me encanta diariamente visitarla ya que siempre encuentro una cosa linda echa por usted y Además esas hermosas " frases " que me alegran el alma
    Muchas gracias de nuevo
    Angelica

    ResponderExcluir
  6. Hola Arlete
    Enhorabuena por tu merecido premio y gracias por acordarte de mi blog.
    Eres una buena amiga.
    besitos ascension

    ResponderExcluir