Minha foto

Recebi esta  Tag da minha querida irmã do blog  http://ollharsimplesmenteblogspot.com.br á quem eu agradeço
Olhar Simplesmente é um blog lindo .Lá você vai encontrar variedades ,principalmente poesia ,textos lindos,temas sobre comportamentoetc...
Simplesmente dê uma olhada.
Regras da Tag:
Falar 11 coisas sobre você
Responder 11 perguntas
Dedicar a onze blogs  que queira participar


Onze perguntas
ONZE COISAS SOBRE MIM
1-Amo minha família
2-Adoro artesanato
3-Gosto muito de viajar
4-Acho a natureza linda
5-Gosto de flores  que acho que é   uma obra linda que Deus criou
6-Adoro a inocência das crianças
7-Adoro filmes românticos,poesia
8-Gosto de boa música,bom livro
9-Detesto a soberba,pessoas mal educadas,preconceito
10-Gosto muito de decoração
11-Admiro pessoas altruístas,sinceras


1- Você acredita em Deus?
R Sim
2 - Gosta de estudar?
R -Gosto de pesquisar
3 - Uma realização?
R  Ver minha família feliz 
4- Sua cor favorita?
R-Depende de como vou usar
5 - Comida predileta?
R - Várias ,Um bom churrasco
6 - Um hobbie?
R-Navegar na internet
7-O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e vocês estivesse com ela?
R - Pediria mais paz ,menos violência ,mais amor...
8 - Duas músicas?
R-Gosto de várias
9 - Uma viagem?
R -Uma só ?Paris ,Itália, Portugal
10 - Um instrumento?
R -Piano e violão
11 - Com quem você quer ficar agaradinha neste inverno?
R-  Com o meu marido

Deixo livre  a tag  para as amigas que queira participar



7 comentários:

  1. Legais tuas respostas e a TAG. beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto essa postagem!Bem legais as suas respostas!Vou participar tb!bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Arlete ,obrigado por teu carinho.
    que bom te conhecer um pouco mais,gosto desses tag por isso,nos conhecemos melhor umas as outras.Vou participar,obrigado.só vou postar a semana que bem.
    Beijinhos enormes e de coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi ARlete,obrigada por me visitar lá no meu cantinho e sobre a tag,desta vez eu não vou participar pois já respondi a mesma que me foi enviada por outra amiga blogueira...bjs e fica na paz.

    ResponderExcluir
  5. Hola Arlete muy buenas tus respuestas , muchos cariños

    ResponderExcluir
  6. Olá minha tia linda,passando para desejar um lindo e feliz final de semana!
    Beijinhos no seu coração!
    Pedro

    ResponderExcluir
  7. Minha linda!
    Adorei sua participação
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir