Vibração


                                             Vladimir Valegov-pintor
Gosto de me perder ,assim me reencontro
Gosto que o vento brinque com meus cabelos e meus pé me guiem por caminhos bonitos
assim meu sorriso cresce e minha menina dança.
Gosto se sentir o sol aquecendo a pele e o amor me espiando
assim minha alma agradece e
conforta-se...
Gosto de ver como as coisas são transitórias, mas são as mesmas 
Os grãos de arreia mudam com o vento , se reagrupam e ainda  assim são dunas...
ou   são o caminho , a margem ou fundo do mar...
Há beleza na  desconstrução...
Sou um grãozinho, uma gota...sou  o universo.
Pretensão   ?
Não. Sensação...
Meu corpo sente o peso da caminhada,
mas assim ,só assim
Minha alma vibra  o sentido de estar aqui....
Fragmentada ou inteira.
Carolina Salcides


7 comentários:

  1. Minha linda tenha uma semana maravilhosa recheada de coisas boas,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Arlete querida!,que bela pintura,que encanto de poesia.profundo,espiritual.
    Beijinhos e maravilhosa semana.

    ResponderExcluir
  3. Belo texto Arlete, como sempre os que coloca aqui.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Ola Arlete vi seu comentário no meu blog e trouxe o link da dica para add seguidores
    espero que seja util:
    http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/04/como-personalizar-seu-blog.html

    caso não consiga me avise verei como posso lhe ajudar , bjs boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Linda a pintura e poesia! Ótima semana! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. "Gosto de me perder, assim me reencontro..."

    Amei e vou colocar no meu perfil!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Que preciosa pintura, me encanta la poesia.
    Feliz semana.
    besitos ascension

    ResponderExcluir