Feliz dia do amigo!!!!


Desejo à  todos meus amigos virtuais um feliz dia!











    Nesta vida inteira vi muitas definições de "amigo" nenhuma tão verdadeira quanto esta, que tenho agora comigo.  Não foi uma definição escrita, lida, ou mesmo falada. Foi sua atitude bonita, sem ter pedido nada.  Não poupou as palavras, ditas com sinceridade. Foi leal, foi fiel, sem nenhuma maldade. Abusou da franqueza dizendo o que achou que devia, mas mantendo a fineza, que uma dama merecia.  Mostrou-me o caminho que eu não deveria tomar, pois, como um pássaro cego, eu tentava voar.  Na profundidade desse seu gesto, pude compreender: Você sabia muito mais de mim, do que eu deveria saber.  E nesse seu ombro amigo eu pude, inteira, me apoiar. Eu que só queria sua mão para segurar.  Para "amigo" não busco mais nenhuma definição, porque carrego esse seu gesto bem guardado no coração.    Feliz Dia do Amigo! Autor desconhecido

3 comentários:

  1. Mensagem linda e verdadeira,Arlete!

    Muito bom ter vc como amiga,!


    Beijos,obrigada pela visita e feliz dia do amigo!

    Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Tia Arlete,você é uma amiga muito especial!
    uma linda e feliz semana
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. Que maravillosa entrada, preciosas imágenes y un texto muy bonito!
    Te dejo un fuerte abrazo y te deseo un hermoso comienzo de semana!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir