Recebi o  convite para participar da tag  da minha querida amiga  Marilene do blog
http://marilene-folhasfloresesutilezas.blogspot.com.br/
Adorei a lembrança  da minha amiga e fico feliz em responder ou melhor completar as frases.
Estendo o convite à vocês amigas , que queiram participar e convido a visitar o blog da Marilene que é um encanto.Agradeço a gentileza.
As regras são as seguintes:
Completar todas as frases
Repassar para pelo menos 6 blogs
Ao completar as frases você pode optar por manter as mesmas ou escrever as suas próprias.

                          
  1- Sou muito Romântica ,fiel,ciumenta... 

  2- Não suporto:Traição,soberba,inustiça e malidicência

  3- Eu nunca:Maltrataria crianças e animais

  4-Eu já tive:Muito medo

  5- Quando criança:Adorava ler contos de fadas,brincar de roda

  6- Neste exato momento: Respondendo a tag

  7- Eu morro de medo:Brigas, violência urbana,da morte...

  8- Eu sempre gostei de: Tranquilidade,ler,dançar,sorvete...

  9- Se eu pudesse: Acabaria com a miséria, a falta de amor, a ganância e a fome de poder de"algumas pessoas"
10- Eu fico feliz quando:Sou lembrada,quando faço alguma coisa boa ou quando faço algo bonito
11- Se pudesse voltar no tempo: Faria melhor o que fiz mal

12- Adoro: Minha família,viajar, artesanato,decoração,blogar,passear...

13- Quero muito: Ver meus filhos e meus netos realizados e felizes.

14- Eu preciso: De muita paz, saúde...amigos

15- Não gosto:.De pessoas sem educação,prepotentes,gananciosas 
Quem quiser participar sintam-se convidados .

7 comentários:

  1. Muito legal como tu completaste. Bom saber mais das amigas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Arlete,

    Temos muita coisa em comum!
    Gosto disso, pois é um modo de conhecermos um pouco nossas vizinhas.
    Semana que vem , publico o meu, ok?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Arlete,já postei no meu blog de Selinhos e carinhos!Muito obrigada por lembrar de mim.Gostei de suas respostas e temos algumas coisas em comum!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Arlete já vou posta lá no meu cantinho e gostei também do fundo musical,rs...bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de conhecer um pouquinho de vc ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei,Arlete. A Marilene é um doce e coração de ouro!


    Abra meu blog sempre que puder,pois estou com dificuldades de conexão e gasto muitos minutos para abrir blogs amigos,querida!


    Obrigada pela visita.

    Saudades e muitas!

    Estou retornando aos poucos,pois ainda não enxergo bem e vou operar o outro olho ainda em agosto!

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Hola Arlete que bueno conocerla un poco más , y usted se parece bastante a mi querida amiga

    ResponderExcluir