Vamos encarar um adieta?


Quem sabe  dar um basta a gula e encarar uma dieta?

Consuma alimentos poderosos que controlam ao apetite e a compulsão por comida, fique satisfeita por mais tempo e nunca mais abandone a dieta
!- A cebola faz você chorar, mas é boa para diminuir a fome .Um estudo do Reino Unido mostrou que dois tipos de carboidratos presentes na cebola cola oram para a sensação de saciedade .

:
2-quem gostas de tapioca pode ficar feliz :ela engana a fome .Feita com farinha de mandioca,sustenta tanto que nem dá vontade de beliscar fora d hora.Mas nada de recheio calórico,Tá?

3-O importante é saciar." A fome sempre é descontente/Toda a fome é tão carente"Fome Come,Palavra Cantada




4-A pimenta vermelha queima as calorias ! Ela tem um substância chamada capsaicina, responsável pelo sabor picante e por reduzir o apetite, além de ajudar a secar .acrescente nas suas receitas.


5-Uma boa salada-O tomate tem muita fibra e água,que enche a barriga .E pode comer à vontade, pois o fruto é pouco calórico  e rico em licopeno,que protege contra as doenças do coração.


6-Aposte na banana-A fruta querida dos brasileiros é ótima fonte de fibras, que aumentam  a sensação de saciedade . A fruta também regula o hormônio leptina, aquele que desperta o apetite Adeus , vontade de comer!

7-Água -Tomar dois litros de água por dia é uma recomendação dos especialistas que deve virar uma regra na sua vida. Beba dois copos  meia hora antes das principais refeições  e coma menos.


8- Você é chocólatra?Inclua dois quadradinhos de chocolate amargo na dieta  e tenha 15%  menos calorias no seu dia .O efeito é mais potente se você consumi-lo de manhã, em jejum.


9-O abacate é calórico mesmo,mas sabia que ele tem gorduras boas que saciam a fome ? Que tal inovar e consumi-lo substituindo a maionese na hora de fazer um  lanche natural?


10-Quem diria que o bom e velho café pode ser o melhor amigo da perda de peso ...A cafeína reduz o apetite e a retenção de líquidos .Mas não exagere para não ficar agitada demais:quatro xícaras por dia é o limite - Fonte :Jéssika Morandi




3 comentários:

  1. Boas dicas e bem importantes! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Não tenho compulsão por comida,
    mas doce, sou capaz de comer o dia inteiro
    e dois litros de água por dia... nem amarrada,
    no máximo dois copos e tem que ser com gás.
    Arlete querida, tuas dicas são preciosas e
    mostraram o quanto eu tô errada na minha alimentação.
    Acho melhor mudar né.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijocas e bom fim de semana.
    Sarinha

    ResponderExcluir
  3. Amiga muy buenos tips para bajar de peso,,, yo cada vez que hago dieta tomó muchoo café y agus

    ResponderExcluir