OSCAR 2015

Assiti ontem,dia 2 de fevereiro,a entrega do Oscar,Cerimônia realizada no teatro Dolby,Los Angeles,California,transmitida pela tv ,para o mundo inteiro,tendo como apresentador Neil
Patrick Harris,Onde foram premidos técnicos ,filmes e famosos atores



Lindo este vestido

.Pisaram no tapete vermelho atrizes com lindos e deslumbrantes vestidos(alguns,para mim  nem tanto)Tudo muito lindo ,muito glamouroso,filmes e atores maravilhosos foram premiados, mas o que mais  me emocionou


foi o "Glory" música composta e gravada por Jhon  Legend e Cammon ,do filme" Selma" ,mas mais emocionada ainda eu fiquei   foi com a linda apresentação, de Lady Gaga.Após ter


desfilado pelo tapete vermelho,com um look que lhe rendeu piadas na internet, ela se
apresentou linda quando subiu ao palco e homenageou os 50 anos do filme "Noviça Rebelde"

Lady Gaga roubou a cena durante premiação do Oscar 2015 (Foto divulgação)


cantando maravilhosamente a música The sound of músic .Eu nãosou fã de Gaga ,mas confesso que ela  me 


encantou. A apresentação foi seguida pela entrada da Julie  Andrews palco, aplaudida de pé pelos  presentes. Vencedora do Oscar por “Mary Poppins”, a atriz foi a protagonista do clássico “A Noviça Rebelde”, que também ganhou cinco estatuetas do Oscar. Ela é um daqueles ícones da infância de uma época.

Oscars 2015: Lady Gaga and Julie Andrews share a big hug. Copyright [Kevin Winter/Getty Images]
Julie Andrews  disse para Gaga "Você adoçou meu coração"
A NOVIÇA REBELDE


JULIE ANDREWS-UMA DIVA DO CINEMA....continua


Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação-charles chaplim

9 comentários:

  1. hola amiga querida !!!JULIE ANDREWS es una gran actriz como no recordar la novicia revelda!!

    ResponderExcluir
  2. Assisti também,querida amiga Arlete. Adorei os filmes,as roupas.Emocionei-me com a eterna "Noviça Rebelde",ainda tão bela e doce Julie Andrews. A Lady Gaga me espantou.Canta demais!

    Obrigada pela visita,volte sempre!


    Beijos e uma semana de alegrias

    Donetzka

    Face Book:

    https://www.facebook.com/donetzka.cercck

    Twitter: @donetzka13

    Instagram: @donetzka


    http://instagram.com/donetzka


    Youtube (Meu canal):

    http://www.youtube.com/channel/UCnVpBs2C-vL6fd1BaRH3lrA/about


    Blog Magia de Donetzka











    ResponderExcluir
  3. Oi Arlete, também adorei a Lady Gaga cantando a música do filme "A Noviça Rebelde", me fez lembrar o filme tão encantador!
    E você está melhor da perna? Espero que sim ;-)
    Beijinhos e uma semana maravilhosa!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  4. Oi Arlete, também adorei a Lady Gaga cantando a música do filme "A Noviça Rebelde", me fez lembrar o filme tão encantador!
    E você está melhor da perna? Espero que sim ;-)
    Beijinhos e uma semana maravilhosa!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  5. Arlete,

    Até que neste ano poucas erraram no figurino.
    Lady Gaga arrasou com sua bela voz!
    E seu encontro com Julie Andrews foi maravilhoso!
    Noviça Rebelde, um lindo filme que todos deveriam assistir.

    Bklsss

    ResponderExcluir
  6. OI ARLETE!
    TAMBÉM VI O OSCAR E ACHEI MESMO QUE NESTE ACERTARAM MAIS NA ESCOLHA DOS MODELITOS.
    ABRÇS E BOM RESTO DE SEMANA.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu não vi os óscares, mas achei linda a homenagem, acho que è importante que as novas gerações,
    não esqueçam as precedentes.
    também não ano Lady Germanota .

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a frase de Charles Chaplim .... "Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação"

    Eu não vi a entrega, mas creio que devem ter tido looks maravilhosos como também alguns horrendos, destes eu gostei do primeiro, que vestido MARAVILHOSO, eu amei ....

    Bjão Arlete!!!
    My

    ResponderExcluir
  9. Eu também assisti a Lady estava simplesmente linda,
    também senti saudades do José Wilker .
    Todos os anos assisto ele era fenomenal um dos melhores artistas
    que deu muitas alegrias nos inúmeros papel que fazia...
    Linda postagem minha querida.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir