CRIANÇAS SÃO ANJOS!









Nas mãos das crianças o mundo vira um conto de fadas, porque na inocência do sorriso infantil, tudo é possível, menos a maldade.
Nora, uma pointer, tem como melhor amigo o nenê Archie de 8 meses, além de mais…:

Crianças são anjos, são pedaços de Deus que caíram do céu para nos trazer a luz viva que há de fazer ressuscitar a verdade que vive escondida em cada um.
Criança negra abraça criança albina.:
De braços abertos a criança não cultiva inimigos, sua tristeza é momentânea. De olhos abertos a criança não enxerga o feio, o diferente, apenas aceita o modo de ser de cada um que lhe dirige o caminho. De ouvidos atentos a criança gosta de ouvir tudo como se os sons se misturassem formando uma doce vitamina de vozes, vozes que ela pode imitar, se inspirar para crescer.
Pé de monstro:
Questionando, brincando, a criança está sempre evoluindo, achando esse mundo um paraíso, mas a criança sabe no seu interior o que é o amor e quer sugá-lo como se fosse seu único alimento, não lhe dê uma mamadeira de ódio, pois com certeza sua contaminação seria fatal e inesquecível.
“Sunsets, like childhood, are viewed with wonder not just because they are beautiful but because they are fleeting.” ~Richard Paul Evans:
Criança me lembra: cor, amor, arco-íris, rosas, doce de brigadeiro, tintas das cores: vermelha, laranja, azul, amarelo. Me lembra cachoeira, pássaros, dia de festa. Ser criança é estar de bem com a vida, é ter toda a energia do Universo em si.
A prática da felicidade:

Que Nossa Senhora Aparecida proteja nossas crianças

imagem-de-nossa-senhora-aparecida-2:

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.
Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.
Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.
Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.
Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém.”

8 comentários:

  1. Que Nossa senhora faça o milagre para que todas as crianças dste mundo possam sorrir ,muitos beijinhos abençoada quarta-feira

    ResponderExcluir
  2. Um lindo e abençoado dia das crianças! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Que bela oração!!!!~
    Um ótimo dia pra você, com bastante gosto de algodão doce (amo muito), kk
    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Que fofura essa postagem mana!
    Beijinhos e feliz quinta-feira!
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem, Arlete!
    Que Nossa Senhora Aparecida olhe por todas as crianças!
    E por nós tb, eternas criançolas, não é? Rsrsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Crianças são sempre anjos de Deus,querida amiga Arlete.
    Como aprendemos com elas!

    Adorei as imagens,os textos e a bela homenagem á Nossa Senhora Aparecida!


    Seu blog está na lista de Meus Blogs favoritos à direita do meu.Basta olhar!

    Tem post novo no meu blog!

    Obrigada por sempre me visitar e deixar seus carinhosos comentários.

    Comente mais de 1 post,porque tem muitos nas "Minhas Categorias" à direita,ok?

    Feliz e abençoada semana!

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka




    ResponderExcluir
  7. Querida amiga! Notei que eu tive que seguir você novamente! Esse erro tem ocorrido com alguns blogs amigos! Veja se você também ainda me segue,ok?

    Já comentei esse seu belo post e,como peço sempre que comentem mais de um no meu,vou fazer isso porque a conexão está camarada hoje!

    Demorei a visitar você porque meu chrome travou e tive que instalar o mozilla firefox!

    Seu blog está na lista de Meus Blogs favoritos à direita do meu.Basta olhar!

    Tem posts novo no meu blog!

    Obrigada por sempre me visitar e deixar seus carinhosos comentários.

    Comente mais de 1 post,porque tem muitos nas "Minhas Categorias" à direita,ok?

    Feliz e abençoada semana!

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir