VAMOS BRINCAR COM A CHICA



PARA BRINCAR BASTA CLICAR EM:

 http://sementesdiarias.blogspot.com.br

A palavra dada é:coerência




Vamos brincar

Minha frases
Resultado de imagem para coerencia

Devemos ter coerência ...pensamentos com nossas ações.

                               
Imagem relacionada
Todo brasileiro deveria votar com muita coerência 

Resultado de imagem para juizes
Antes de tomar decisões devemos ter coerência

Não venha me falar de razão.
Não me cobre lógica.
Não me peça coerência.
Eu sou pura emoção.
Tenho razões e motivações próprias.
Sou movido por paixão.
Essa é minha religião e minha ciência.
Não meça meus sentimentos.
Nem tente compará-los a nada.
Deles sei eu.
Eu e meus fantasmas.
Eu e meus medos.
Eu e minha alma…

10 comentários:

  1. Bom dia querida amiga, maravilhosa participação, gostei imenso muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  2. Bem certas tuas frases.Lindas e todos precisamos em todos momentos de coerência! Valeu! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. A coerência nesse nosso país anda mesmo em falta minha amiga
    Bom feriado Arlete
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Arlete eu confesso que não acredito numa mudança de comportamento nestes políticos e cada vez são mais incoerentes e nos causa certo desanimo.
    Bjs e boa participação

    ResponderExcluir
  5. Ser coerente é ser mais humano! Boa tua participação.

    ResponderExcluir
  6. Bom feriado, Arlete!
    Uma participação Supercoerente!... Muito boa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Frases verdadeiras e bem ilustradas, Arlete querida
    Um beijinho nesta terça de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Arlete!
    Muito boa sua participação, encerrando com este belo poema de
    C. Lispector.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Arlete,
    Ficou excelente a sua participação. A coerência na politica é coisa inexistente.
    Frases e ilustrações óptimas!
    Beijinhos e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Arlete
    A coerencia reinou por aqui
    na feliz elaboração e raciocinio das frases
    mas na política ela nao existe mesmo !!!

    bj

    ResponderExcluir