Criatividade organizada

Ideias e sugestões para manter seu atelie organizado


atelier de artesanato - Pesquisa do Google

ideias para montar um atelier de artesanato - Pesquisa do Google

Organizando o material de costura/artesanato

Inspiração estúdio

Mesa de corte de Prateleiras Georgia Peachez.  com

DeMello Artes Ateliê: Idéias e Sugestões para Decorar e Organizar Um Ateliê

mesas

atelier de artesanato - Pesquisa o Faça Google

adoro os pingentes

DeMello Artes Ateliê: Idéias e Sugestões para Decorar e Organizar Um Ateliê

DeMello Artes Ateliê: Idéias e Sugestões para Decorar e Organizar Um Ateliê

DeMello Artes Ateliê: Idéias e Sugestões para Decorar e Organizar Um Ateliê

DeMello Artes Ateliê: Idéias e Sugestões para Decorar e Organizar Um Ateliê

Interações Crafty sala de artesanato

amo Este

Fornecimento Scrapbook armazenamento Ame o pegboard Claro!

Armazenar OS Rolos de juta UO Algodão los Funis e pendurar na Parede parágrafo evitar pontas Soltas de se tornar confusa.

DeMello Artes Ateliê: Idéias e Sugestões para Decorar e Organizar Um Ateliê

Organizador de fita.

Converter hum Armário parágrafo armazenamento Criativo.  Use a área pendurado parágrafo pendurar kits de Projetos e Obras los Andamento.  Grande Idéia!

Caixa de Ovos transformada los Caixa de costura.  Fofa!
Fita / Floss Organização
 Fonte-Pinterest

9 comentários:

  1. Arlete me gusto mucho el titulo de su post ¨creatividad organizada: lindas ideas amiga

    ResponderExcluir
  2. Arlete, adorei seus blogs, estou seguindo aqui tbm.
    Adorei as ideias a cima,
    Bjs e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Arlete, minha linda!
    Amei todos,mas tem dois que me apaixonei!
    Vou copiar a ideia!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Que ideas más buenas para organizarlo todo....tomo nota. Gracias por compartir estas imágenes. Besos

    ResponderExcluir
  5. amei as idéias....
    vim conhecer o seu blog e já estou ficando por aqui,aproveito pra te convidar a conhecer o meu..tem dois sorteios e uma rifa rolando por lá..bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa,que oragnizados!Ficaram demais,adorei!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiii que tudo preciso me organizar mais bjim
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hola! Llego hasta tu sitio por intermedio del blog Selinhos y Carinhos, precioso lugar, si me permites me quedo para seguirte.
    Te dejo un fuerte abrazo desde Uruguay!
    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muchas gracias por tu encantadora vista, de seguro volveré a este espacio tan bonito!
    Bella noche.

    ResponderExcluir