O REQUINTE DO BORDÔ

Bordô ou vinho é uma variação de tom da cor vermelha,um pouco mais escura que a cor grená. É uma cor que vai muito bem nos dias mais frios.Ilumina  tanto  as morenas como quem tem pele muito branca Eu pessoalmente acho uma cor chic.Mas antes de usar o bordô,verifique e a cor lhe favorece
O bordô significa requinte , sofisticação e elegância
A cor bordô, mais conhecida como burgundy (inspirada no vinho da região da Borgonha – França), além de estar dentro da minha cartela de cores, é um tom sofisticado e uma opção para dar trégua ao look total black.

 


Fica bemquando usada com cores mais claras
Como Usar: Cor Borgonha (ou Bordô!)

Lindo num vestido
 De festa

cor vestido minha mãe  vestido vinho bordô

Bordô nos cabelos,unhas e maquiagem

Life in Burgundy.

Natureza
SetsGalleriesTagsPeopleArchivesFavoritesProfile  SlideshowShare via emailShare on FacebookShare on Twitter Share▾

Stunning Red Roses that remind me of my Grandfathers rose garden.....

Decoração

quarto bordo - Pesquisa do Google

Thumb_7168_526132277437706_1371073864_n
pinterest
Um dia você vai acordar e não haverá mais tpara fazer as coisas que você sempre quis. Faça-as agora. (Paulo Coelho)


    5 comentários:

    1. Acho o bordô chic tanto na decoração como no vestuário.
      Mana, ficou chiquérrima essa postagem. Adorei!!
      Beijos
      Amara

      ResponderExcluir
    2. Uauuuuu!!!!
      Sua postagem está belíssima!!
      Gosto da tonalidade bordô tanto em roupas, artigos de decoração mas eu amo um batom. Deixa os lábios carnudos e lindos!
      Um beijinho

      Sonhos e Poesia

      ResponderExcluir
    3. Oi Arlete!

      Bordô...
      Gosto dessa cor no batom/esmalte.
      Embora tenha uma túnica bordô que nunca usei.
      Não é que você me deu uma ideia?

      Linda semana!

      Bjksss

      ResponderExcluir
    4. Voltei para perguntar: Como você está?
      Desejo melhoras, viu?
      Espero que fique boa, logo, logo!

      Bjksss

      ResponderExcluir
    5. Hola Arlete querida !! El Burdeos es un color muy impactante no suelo usarlo pero debo reconocer que bien combinado es fascinante !!

      ResponderExcluir