As crianças e os Contos de Fadas

Vladimir Valegov


Estamos na semana das crianças,dia 12 é o dia delas.Esta semana eu dedico `a elas.
Outro dia ,um dos tema de um programa de TV ,era os contos de fadas.Se  histórias de príncipes e princesas seria bom para o desenvolvimento da personalidades das criança.Na minha opinião é bom.


Príncipe e prinsecesa

Fadas


A minha infância foi povoada de príncipes ,princesas,fadas, duendes, gnomos etc...Eu adorava e acho que não me prejudicou em nada.Eu tinha muitos livros de histórias infantis,além disto ainda tinha as brincadeiras


Vladimir Valegov



de roda, amarelinha,bolinha de gude ,as pipas ,jogo
 de bola...As crianças estão deixando de ser crianças
 mais cedo-o que eu acho uma pena-  é tão bom ser criança...mas em fim o mundo mudou , vivemos tempos modernos ,a era da informática , da tecnologia avançada ,o que também não deixa de ser  bom. Quanto as fadas e seres mágicos ,que bom  que existissem...será que não existem?



Seres mágicos

Vladimir Valegov

A criança-Belo texto
A criança que vive com afeição aprende a amar
A criança que vive com estimulo aprende a confiar
A criança que vive com a verdade aprende a ser justa
A criança que vive com elogio aprende a dar valor
A criança que vive com generosidade aprende a  repartir
A criança que vive com  o saber aprende a conhecer
A criança que vive com a paciência aprende a tolerancia
A criança que vive com a felicidade , conhecerá o amor e a beleza
Ronald Russel
VLadimir Valegov




Nenhum comentário:

Postar um comentário