MAIS UM ANO QUE CHEGA AO FIM....


A Diary of Lovely: A New Year!:


Mais um ano se indo e um novinho em folha chegando ,mais um ano que vivenciamos juntos ,e espero que continuemos assim Que este ano que está por vir traga juntamente consigo novas esperanças, novas pessoas, novos sonhos, novos objetivos e que todos nós tenhamos a capacidade de correr atrás e ir em busca do que realmente queremos. Que este ano traga-nos mais pensamentos positivos, e nada de negatividade. Que nos traga mais força, para que possamos enfrentar as dificuldades que ainda estão por vir.
Não espere que as coisas irão mudar simplesmente porque um novo ano está chegando. A mudança vem de você! Seja você a mudança que quer ver, não espere pela mudança dos outros. Quer um ano melhor? Comece mudando por você sem esperar por ninguém, com o tempo todos se darão conta e começarão a mudar também, mesmo que leve tempo.
Tenha coragem de seguir seus sonhos, sem medo de ser feliz, sem medo de arriscar, são os teus sonhos e tem de segui-los, não importa o que digam. Não vá atrás dos ideais dos outros, busque os seus. Não ligue para o que falam ou deixam de falar, a vida é isso e você só tem que aprender a tapar os ouvidos e fazer o que tiver vontade de fazer, sem se arrepender!
Desejo que você deseje mais, sonhe mais, viva mais, arrisque mais, aproveite mais tudo o que tem para aproveitar, pois um dia tudo isso irá acabar, para todos nós.

Wall Hit: Happy new Year 2016:
Feliz Ano Novo Amigos espero vocês em 2016!!!




6 comentários:

  1. Oi Arlete
    Que em 2016 seja tudo MAIS para nós minha querida
    Este ano foi um grande ano! Foram momentos de alegrias constantes e tristezas passageiras. Gostaria de agradecer imensamente sua companhia, seu apoio, sua lembrança! Que neste ano que esta por vir continuemos os nossos projetos, concretizemos os nossos ideais, eliminemos nossas pendências, e enfrentemos com coragem e ousadia os nossos desafios, com Deus nos inspirando e protegendo rumo à vitória! Obrigado por me presentear com sua amizade e carinho! Desejo-lhe um feliz ano novo e também à sua família. Forte abraço! E um super beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga querida ,, que este 2016 que se avecina llegue cargado de bendiciones, salud y buenas nuevas ara usted y sis seres queridos ,, y que podamos seguir con esta amistad virtual.
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Olá, Arlete, obrigada pela visita e pelos votos!
    2016 seja para todos um ano de grandes realizações em que a paz e a graça de Deus sejam presentes na vida de todos.
    Forte abraço, querida.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. WAS für schöne WORTE
    ich wünsche dir ein gesundes fröhliches,,,, neues JAHR
    das alle deine WÜNSCHE in ERFÜLLUNG gehen,

    ich DANKE dir für die lieben WORTE bei mir
    bis bald de BIRGIT

    ResponderExcluir
  5. Mana, um lindo ano para você e todos que você ama!
    Que seu ano novo seja pleno de alegrias, amor, paz e muita saúde!
    Beijinhos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Arlete,

    Minha amiga, obrigada pelas palavras lindas e os desejos sinceros!
    Desejo o mesmo a você e sua família.
    Tenhamos coragem para realizar nossos sonhos, o que seríamos sem eles, não é?
    Muita Saúde, Paz e Luz a todos vocês!
    Espero que a nossa amizade continue firme e forte em 2016!

    Bjksss

    ResponderExcluir