O TEMPO PARA SE VIVER

A CHUVA NA JANELA!:
Lendo o blog da Chica/canteirosdavida.blogspot.com.br/,quando ela falava sobre não perder tempo na vida. Eu concordo  plenamente com isto,não se deve mesmo perder tempo com coisas insignificantes ,que não vale apena.Quando o que vale mesmo são as coisas simples que estão a nossa


volta, a união da família,a paz ,o amor, a saúde , a planta que eu vejo nascer a flor que eu vejo

Professora Lourdes Duarte: MENSAGEM DO DIA "RENASCER PARA A VIDA"

florescer no meu jardim, o abraço que que dou nos meus  filhos ,o beijo que dou nos meus netos e que eu vejo crescer.Eu agradeço a Deus,pois é possível ter alegria de viver apesar de tudo...

fotos de pessoas alegres - Bing Imagens:

 Achei este lindo texto na net, e postei
Perdido foi o tempo quando não prestei atenção no essencial do simples
Perdido foi o tempo quando acreditei no conhecimento como sabedoria 
Perdido foi o tempo que detestei o sofrimento...
Perdido foi o tempo, quando não reconheci na alegria sua mestria 
Perdido foi o tempo que não enxerguei como realce dos sentimentos à desilusão
Perdido foi o tempo, por esperar o amanha para viver...
Perdido foi o tempo que não abracei o agora que se foi 
Perdido foi o tempo em que acreditei ser dono da verdade
P

Resultado de imagem para ver o tempo passar


Perdido foi o tempo, quando me deixei contabilizar pelo relógio 
Perdido foi o tempo de culpas, mínima culpa, mea culpa, máxima culpa
Perdido foi o tempo que não usei a ociosidade, para prestar atenção no tempo 
Perdido foi o tempo, quando não enxerguei propósito em uma ilusão 
Perdido foi o tempo, em que não encorajei minha “verdade”
Perdido foi o tempo em acreditar que fui sempre à mesma pessoa 
Perdido foi o tempo que não espiei a janela da vida 
Perdido ainda será o tempo, em não prestar atenção que o amor é sinônimo de vida!

Lufague

Rubem Alves
O tempo pode ser medido com a batidas de um relógio ou pode ser medido com as batidas do coração.

6 comentários:

  1. Obrigadão pelo carinho, por me citar e concordo que não podemos perder tempo com o que não vale a pena! Há tanto nas coisas bem simples do nosso dia a dia.Não podemos deixar passar momentos.Não voltam mais! LINDO te ler! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda postagem mana!
    Ás vezes, com a vida corrida não valorizamos os pequenos e simples momentos da nossa vida, mas a vida é curta e não podemos perder tempo!
    Beijos e feliz fim de semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Nooooooosssa... como é bom passar por aqui... Sinto-me renovada com suas lindas postagens.
    Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Arlete!
    Valorizando o que tem valor.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. A vida é uma escola e parte de coisas simples e significativas que muitas vezes não damos a devida atenção.Perfeita reflexão Arlete com base no espirito para cima da Chica.
    Linda foto do carinho do amor da dedicação.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida comadre, estava com saudades de vc. Tão bom estar aqui!
    Como passou as festas de final de ano?
    Espero que 2016 tenha começado lindo pra vc, viu?
    Priorizar o que, de fato, é mais importante é a chave, né?

    Um bj, fica com Deus e até breve! <3

    ResponderExcluir