Eu voltei...


Volta

Arnaldo Jabor
Existe gente que precisa Da ausência para querer a presença O ser humano não é absoluto Ele titubeia, tem dúvidas e medos Mas se a pessoa realmente gostar, ela volta Nada de drama.
pink rose after the rain
Oi meus amigos blogueiros!!!Estive ausente por falha na enternet  e por motivos pessoais...mas enfim voltei. 
Estava com muita saudades.Espero continuar a nossa amizade.



Aos meus amigos
Tulipas

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...
Para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta...Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar...Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida...Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades...Para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos
pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...Para as pessoas que me deram um força quando eu não estava muito animada.Para as pessoas que amei...Para as pessoas que abracei...Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos...Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...Para mim...O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida...Por isso...Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro
do meu coração...


Girl with heart cartoon illustration via www.Facebook.com/GleamOfDreams


Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre. (Vinícius de Moraes)

8 comentários:

  1. Que bom te ver voltando e espero a internet não te atrapalhe mais! bjs,m chica

    ResponderExcluir
  2. Hola Arlete querida !! Que bueno que esté de vuelta yo ya la echaba de menos !!..que tengas un óptimo comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Arlete!!

    Ás vezes, pausas são necessárias para colocarmos tudo nos seus lugares.

    Que bom que você está de volta. já estava com saudades da suas postagens com toques poéticos !!

    Beijinhos e tenha uma bonita semana,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Oi Arlete!

    Senti a sua ausência, amiga!
    Pensei comigo mesma: Ela deve estar super ocupada com seus trabalhos!
    De qualquer modo bem vinda ao mundo virtual!
    Nossa, tenho tantas novidades, amiga!
    Vou ser avó de um menino, sabia?
    Acho que ainda não, não é?
    Pois é, logo, logo, estarei carregando meu netinho no colo...
    Amiga, espero que esteja tudo bem com você!
    E vamos que vamos nesse caminho que é a vida!
    Apesar dos pesares, a vida é bela!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Ah, outra novidade...
    Estive a pouco em cidadezinha de nome Amparo/SP e fiquei encantada com as janelas e portas antigas!
    Quando estive lá, fotografando tudo, pensei em você.
    Pois sei que gosta de janelas e portas antigas...
    Até agora tô postando sobre tudo o que vi por lá!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Que msg mais linda,Arlete! As pausas da vida são necessárias para que a gente se fortaleça. bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  7. Olá Arlete que bom que voltou, linda mensagem. Uma ótima semana, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arlete, que lindo texto! Adorei a sua volta estava com saudade!
    Uma feliz semana!
    Beijos Amara

    ResponderExcluir