Os anjos, nossos guardiões


OsAnjos



Anjos criaturas celestiais,mensageiros de  Deus por ele designado para nos proteger

,

Anjo amigo  Só tu tens o dom de me fazer feliz Tu és a razão do meu viver És tudo que eu sempre quis Minha luz, meu caminho, meu querer 





A imagem de um anjo que desce Que me ilumina, em todas as direções E nas noites de frio me aquece Ouço sua voz nas canções




Um anjo do céu que escolheu A minha alma entre outras mil O mundo todo ele me deu E meu coração assim o sentiu





A Lua e as Estrelas, todas minhas O Sol e o Mar em sua imensidão Os Montes e a Estrada por onde caminhas Não há tristeza, nem escuridão 





Meu anjo, feliz eu sou contigo E foi Deus que um dia escreveu Que em você acharia um amigo Que acharia meu destino, meu eu.-Clarissa Watanabe

Um comentário: