Seu dinheiro

Seu dinheiro 

Tire tudo da tomada para economizar no fim do mês

Ao sair decasa , princilpalmente nas férias, tire tudo da tomada todos aparelhos.
Por mês, cada led verde ou vermelho (aquela luzinha do telefone  ou da TV) que fica aceso quando os eletrônicos estão desligados  custa R$6.No fim  do ano, o valor do que você vai economizar é de R$72 por aparelho.Já imaginou?
Depois de uma briga

Uma hora é o que quatro a cada 10 homens  precisam para se acalmar depois de uma discussão ou briga
Se você bateu boca com o marido hoje, espere um pouco antes de falar com ele novamente, mesmo que seja pra se desculpar.
Que delicia no banheiro da gente
Sem coceiras  

Óleo de lavanda é umótimo remedinho natural contra a coceira das picadas dos mosquitos .Bastam pingar nas picadas uma ou duas gotas do óleo, espalhando bem.
Doce pode 

A melhor hora de comer doce é depois de malhar. Em vez de virarem gorduras os nutrientes servirão para repor toda a energia de que os músculos precisam
O milho

Além de dar energia, o milho tembém é uma ótima fonte de vitaminas, principalmente A e do compllexo B, e minerais (ferro, fósforo,potássio e cálcio).Graças  a essas qualidades, as farinhas desse grão são ótimas aliadas contra anemia, princilpalmente em crianças.


Pés inchados 

Numa bacia com água morna, coloque 15 bolinhas de gude e uma pastilha de cânfora.
Mergulhe os pés na bacia, movimentando as bolas, e deixe por um tempo. Depois seque os pés e massage-os com óleo de aloe vera.



Sucos 

Tome cerca de 2 litros de líquidos por dia . Água, chá gelado, sucos e água de coco também                entram no pacote. Isso evita o ressecamento ou escamação da pele queimada do sol .E diminue  o consumo de gorduras. Elas elevam a temperatura corporal, provocando a perda de água.
Ana Maria



3 comentários:

  1. Ohhhhh wat een heerlijke tips allemaal,
    en vooral dat je een man na een ruzie even
    een tijdje moet laten bijkomen, ;-)

    De zoet hapjes zien er zo PRACHTIG uit
    en lijken mij ook heel erg lekker!!!

    Nog een fijne avond,

    Liefs,
    Josephine

    ResponderExcluir
  2. Olá Arlete!! Quanta dica interessante nos passou nesse post...Parabéns, e passeando pelo seu blog, encontrei muito assuntos interessantes. Já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Muy interesantes todos tus consejos, los voy a tener en cuenta.
    Gracias por hacer que tu blog sea tan entretenido.
    besitos ascension

    ResponderExcluir