Nosso amigo bicho

Precious kittens
Deixe seu amigo  bem aquecido

O inverno está chegando  e com ele vem   aqueles dias muito frio. Cães e gatos também sentem frio e ficam mais propenso a adoecer no inverno .Veja como manter seu animal protegido e quentinho.Ele vai agradecer

IDEIAS DE CAMA PARA OS BICHINHOS
Ideias de camas para cães customizadas





Cama para cães e gatos (>^:^<)  Caminha feita artesanalmente, peça única e exclusiva!!  Dupla face;   Tecido fundo vermelho e Estampas de bichinhos " Cat e Dog";  Tecido alto padrão 100 % algodão, estampas e composições com as tendências da estação, enchimento com fibra siliconizada.  Medida: 60cm X 40cm  Pode ser usado como colchão medindo aprox. 80cm x 60cm  Obs.: Os enfeites e padrão dos tecidos variam conforme disponibilidade, mas sempre mantendo o estilo.  Feito também sob encomenda Praz...
Com uma camiseta velha e um travesseiro velho dá paras fazer uma cama
Tudonovo.com
1-Arrume uma casinha

Principalmente se o animal morar no quintal.
Não precisa gastar uma fortuna na pet shop.Usando a criatividade ,bacias e caixas de papelão forradas com jornal virão cafofos  aconchegantes.Só não vale instalá-los onde há corrente de vento(como um corredor)ou
locais descobertos
Boo the Dog
2-Improvise uma cama

Os bichos vão fazer uma festa com aquele cobertos que você .Para recém- nascido  órfãos, use garrafa com água quente sob a coberta e troque quando esfriar.
Dying. Too cute.

3-Compre roupinhas 

Cães idosos ,magrelinhos ou de pelo curto precisam de reforço para se aquecer. Escolha um modelo de roupa folgada e,se o bichinho ficar incomodado, tente tecido mais leve.Gatos lidam melhor com temperauas baixas e, como não curtem penduricalhos, dispensam roupinhas.
Stewie getting ready for bath time!  #corgi
4-Maneire no banho

Pelo molhado no frio faz baixar a imunidade, principalmente de animais novinhos ou maios velhos.Quando cheiro ficar forte ,lave-o com água morna, seque com cuidado e, para evitar choque térmico, deixe o animal no local do banho por 20 min. depois de tirá-lo da água.

Honestly, We're Not That Intimidated by This Cat.
5-Capriche na ração

O apetite dos animais também aumenta no inverno, já que o metabolismo aumenta para manter a temperatura do corpo adequada.Mas tome cuidado para não exagerar na comida, pois a obesidade causa problemas de saúde.
6- Brinque com ele

Bichos sedentários sentem mais frio.Se você quiser suar junto o com o peludo  , organize uma caça bolinha sou ratinhos de brinquedo.
Could it be Harley and Joseph?

7-Abace bem apertado

Existe coisa melhor na vida do que trocar calor assim?Além de quentinho, seu amigo vai se sentir amado e protegido


noticias.uol.com.br
Pinterest

5 comentários:

  1. Um amor! Adorei aquela da roupinha! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindas y buenas ideas para esas adorable s mascotas, que tenga un lindo fin de semana
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Achei o blog mto bom. Cheguei até aqui através do Entre Blogs.
    Fique com Deus!!!
    beijoss
    fofuxeart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hola Arlete
    Gracias por compartir esas fantasticas y divertidas ideas.
    besitos ascension

    ResponderExcluir