EM QUEM VOTAR...




a

As eleições estão aí.é chegada a hora onde de escolher nossos futuros governante.Tarefa muito difícil .,como saber em quem votar,como saber o que realmente vai no coração de cada um deles ,até  onde as promessas serão cumpridas,até onde vai a sinceridade de cada um.

Eu li esta crônica da Xênia e resolvi postar aqui alguns trechos da sua crônica



A hora de de decidir o futuro do pais  está chegando .É preciso ficar bem atento nos detalhes.

"Você ainda é por lei obrigada a votar , então ao escolher seu candidato , pense nos filhos, se você é mãe. E, se não                      , um dia você os terá.Enquanto não ,pense nos filhos do proxímo.eles não merecem um mundo melo?Sei está difícil de sescolher.a" mediocracia !, ou seja , a união dos mediocres, tomou conta do mundo.Sim , não é um fenômeno só do brasileiro .O velhomundo acabou, eo novo mundo ainda está tomando posse. Por causa disto, estamos sem rumo, sem esperança,apáticos.Parece que estamos vivendo uma vida de segunda mão.Não ese desalente, vai passar E se não der tempo, se o nosso prazo de validad rstiver vencido antes de o mundo se assentar em nova fase, é nossa obrigação agora ajudar no preparo do mundo dos nossos filhos .Portanto , querida leitora ,olhos bem abertos.Olhe seu candidato nos olhos ,nos gestos ,notom da fala, Olhe o corpo,o corpo fala. e, se duvudou de alguma coisa . Cuidado Esteja atentaà sua voz interior, chamada intuição. Faça do seu voto uma prece,uma prece para um futuro melhor.Você tem  aobrigação de fazer em nome dos seus filhos."
CRÔNICA DE XÊNIA .-Ana Maria


Os verdadeiros vencedores na VIDAsão pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la. (Barbara Pletcher)

5 comentários:

  1. Arlete é uma difícil pergunta pra responder,pois os nossos políticos infelizmente não fazem nada, Arlete passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Cheguei até aqui através da indicação de amigos comuns e já estou seguindo seu blog.

    E se você acredita no amor nesta sociedade dos desencontros ,se exercita sempre no abraço fraterno e nas mãos dadas que transcendem,enaltecem, valorizam e encantam a vida de cada um de nós,convido a participar de dois meus blogues cujo temática é essa única forma de nos mantermos de pé e apostar que a vida é diferente para quem ama.

    Confira: e ficaria honrado com sua presença:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    FRAGMENTOS DO ACASO
    http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br

    E como ninguém é de ferro venha ser o seguidor número 2 336 do nosso blog de humor, sem baixarias ou palavras obscenas.

    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/

    Neste último blog você saberá sobre as mentiras que tornaram nossa sociedade muito pior!


    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  3. que terrible es la probreza y el hambre amiga querida ! muy dificil !que tenga un optimo martes!!
    besos

    ResponderExcluir
  4. Por isso quando vejo o povo condenando bolsas, fico calado pois que tem a fome e a miseria como companhia sabe da dor e quando alguém ameniza esta, vira Deus.
    Mas tá difícil cada vez mais saber em quem votar, pois todos não gozam de credibilidade e digo ainda mais, que mesmo que tenham ideologia e ou vontade, acabam sempre tendo que fazer composições para conseguir aprovar projetos e aí acabam perdendo identidade.
    Que Deus nos ilumine e olhe pelos invisíveis.
    Um abração amiga

    ResponderExcluir
  5. Uma excelente cronica da Xenia escolheu e as charges estão hilárias! bjs,

    ResponderExcluir