VAMOS BRINCAR COM A CHICA
PARA BRINCAR BASTA CLICAR EM:





MINHA FRASE
Certeza que essa xícara logo ficará cheia para mais uma dose de inspiração.:
Muitas anotações importantes  , foram  escritas neste caderno.

luke-fields-22
Neste caderno foram escritos seus lindos poemas.

Meu caderno

Tenho um caderno pautado
Com muitas linhas escritas...
Nunca está acabado
Nem tem coisas já ditas,
Não se vê ou está guardado
E não é coisa de inteligente letrado
Tem as mãos que também tenho,
As que estão coladas aos braços... os meus,
Tem os olhos com que olho
Para um mundo cheio de céus
E tem a boca com que contorno
Os lábios que são teus.

Tenho um caderno pautado
Com muitas linhas vivas...
Nunca está arrumado,
Nunca está fechado,
Só vive, vivo escrito
Nas palavras que guardo.

Valdevinoxis

Poema luso

10 comentários:

  1. Arlete, adorei tua frase e o poema.Obrigadão por brincar, que bom agora apareceu o post! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa participação querida amiga ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, querida Arlete!
    Nossa! Que poema belo vc escolheu!
    Isso memso: não feche nunca seu caderno de vida! Bom quando se consegue fazer isso!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Olá Arlete,
    Gostei muito do poema. Lindas ilustrações também.
    Grande beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Arlete, estive aqui outras vezes e o link não funcionava.
    Ficou linda sua participação e ilustrou bem com um poema lindo.
    Uma bela semana abençoada amiga.
    Meu abraço com carinho.
    Bju no coração.

    ResponderExcluir
  6. Lindas frases, lindo poema, Arlete! Ilustrações impecáveis como sempre!
    Bjs, ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  7. Lindo Arlete e eu também tive muitos cadernos com versos, poesias,acontecimentos, papel de bala, convites, eventos, pena que com tanta mudança em minha vida eles sumiram. Mas ficou a memória. Te seguindo aqui. Passe no Poesia para conhecer

    ResponderExcluir
  8. Arlete, é muito bom estar por aqui novamente vendo a sua linda participação!
    Um abraço grande e tudo de bom...

    ResponderExcluir
  9. Linda frase Arlete!
    E esse poema é singelo, muito bonito,
    amei!
    Tua participação foi primorosa, como sempre!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a sua participação, Arlete querida
    Gostei demais!
    Tenha uma boa noite e um bom descanso.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir