BOAS FESTAS


MOVING Snowing Christmas House Photo - Snowing Christmas House Gif



Amigos virtuais são, às vezes, tão importantes e relevantes quanto os amigos presenciais. E acima de tudo são reais e ajudam quando tudo o resto parece falhar
Então chegou o Natal,mas um ano chega ao fim.É um a época de muita magia e amor.As pessoas se setem mais solidárias e mais próximas umas das outra.
Desejo esta magia esta solidariedade continue pelo o ano todo pois neste tempos difíceis mais está necessitando de solidariedade e amor.
Desejo aos meus amigos reais virtuais e a todos que por aqui passarem, um Natal maravilhoso,cheio de alegrias,paz , amor.Que os laços familiares se unam no amor.Que Ano Novo os corações estejam cheios de esperança num mundo melhor  e que isto realmente se concretize.e que não nos falte amigos.e por falar em amigos, quero os meus amigos virtuais continuem meus amigos.

Resultado de imagem para boas festas 2017


OBRIGADA POR MAIS UM ANO


Resultado de imagem para 20162017

5 comentários:

  1. Querida Arlete
    Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
    Beijos com imenso carinho,
    Gracita


    ResponderExcluir
  2. Arlete, desejo que a noite de Natal seja um facho de luz a abençoar os seus pedidos, aspirações e sonhos! E que você possa vivê-los em sua plenitude!

    ResponderExcluir
  3. Igualmente para si e para a sua família ,beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Arlete,
    Desejo que o seu Natal tenha sido muito abençoado e que o Novo Ano lhe traga tudo o que desejar.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Arlete, vim agradecer teu carinho e desejar que 2017 chegue sorrindo e cheio de alegrias a cada dia! Que nos encontremos sempre nele! beijos, chica, tuuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir