VAMOS BRINCAR COM A CHICA?

PARA BRINCAR BASTA CLICAR EM :
http://sementesdiarias.blogspot.com.br/




Vamos brincar?

Minhas frases são:

Cecilia Meireles  Caminho do campo verde estrada depois de estrada.Cerca de flores palmeiras serra azul água calada.Eu ando sozinha no meio do vale.Mas a tarde é minha.Meus pés vão pisando a terra.Que é a imagem da minha vida:tão vazia mas tão bela tão certa mas tão perdida.Eu ando sozinha por cima de pedras. Mas a tarde é minha.Os meus passos no caminho são como os passos da lua vou chegando vai fugindo minha alma é a sombra da tua.Eu ando sozinha por dentro de bosques.Mas a fonte é minha.
Grandes dificuldades pelo caminho valorizam a vitória!

Math Difficulties May Reflect Problems in a Critical Learning System in the…

Quando era estudante tinha dificuldades em Matemática


O medo de sofrer é pior que o próprio sofrimento
Não deixe  pequenas dificuldades te façam infeliz.



Comece a semana e o mês se amando mais  olhe-se  no espelho para ver a pessoa mais importante do mundo: VOCÊ!  Essa pessoa linda não merece uma porção de elogios? Não merece ter muita saúde? Não merece uma alimentação adequada? Não merece ter muito  mais disposição e menos cansaço para aproveitar a vida? Merece SIM! ☺️ Faça algo por você e pela sua saúde diariamente! tenha bons hábitos de vida, exercite-se regularmente e coma de forma saudável  seu corpo e alma agradecem ✨ #helloaugus...

Basta um olhar Quando estiver em dificuldade e pensar em desistir OLHE PARA TRÁS e lembre-se dos obstáculos que já superou. Se tropeçar e cair, levante-se... Não fique prostrado, OLHE PARA FRENTE e esqueça o passado. Ao sentir-se orgulhoso por alguma realização pessoal, OLHE PARA DENTRO e sonde suas motivações. Antes que o egoísmo o domine, enquanto seu coração é sensível OLHE PARA OS LADOS e socorra aos que o cercam. Na escalada rumo às altas posições no afã de concretizar seus sonhos, OLHE PARA BAIXO e observe se não está pisando em alguém. Em todos os momentos da vida, seja qual for sua atividade, OLHE PARA CIMA e busque a aprovação de Deus.
Desconhecido

7 comentários:

  1. Lindas tuas frases que mostram que não tiveste nenhuma dificuldade ao participar.. LINDAS! Adorei também a mensagem! bs, obrigadão,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Arlete!
    Não gostava de matemática, física e química e estudei muito tirando notas boas por isso... rs...
    A frase da tristeza coube-me bem nesta semana... mas, superadas as aflições, só alegria em Deus e nos que nos cercam com amor sincero...
    A mensagem final é linda! Com a aprovação de Deus, tudo dá certo!
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Bom fim de noite Arlete e uma nova feliz semana com paz e superando as dificuldades que possam surgir pelos caminhos. Que a fé esteja sempre viva.
    Belas ilustrações para estas dificuldades pela vida e que superamos com determinação sempre.
    Meu terno abraço amiga.
    Bjs de paz no coração.

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as frases cheias de grandes verdades, motivação e reflexão.
    Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  5. E a gente vai crescendo e percebendo que amadurecendo nossas dificuldades na escola desaparecem, com ajuda de Deus e estudo, e saber conviver e resolver conflitos ajuda as dificuldades vencer. Boas frases!

    ResponderExcluir
  6. Bela participação querida amiga ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir