A FÉ REMOVE MONTANHAS

 Lembra do dito popular que diz "A fé remove montanhas"Tem que ter confiança,esperança,persistência e fé que seus sonhos  seus desejos  se realizarão.não importa  a sua religião.
Aqui vai umas decas que poderá ajudar.


SORRIA QUE É BOM
Pela manhã ao acordar diga bom dia sorrindo  e agradeça por mais um dia .Brinque com as crianças (se tiver)e se alegre com as suas risadas.Com certeza seu dia será mais feliz.



 CONVERSA COM  UM AMIGO

Problemas tudo mundo tem.Tem pessoas que tem problemões e consegue levar a vida e até se reerguer.quem sabe você tem uma amiga assim . marque um papo com ela e recupere a esperança



VER PARA CRER 

você tem desejos  que quer se realizem.Que tal anotar num papel  todos os seus desejos. Pedir ajuda divina com muita fé e  acreditando muito  guarde o papel e depois de um ano leia e veja o que conquistou.


MÚSICA DE FÉ

"Se você quiser alguém em quem confiar/Confie em si mesmo.Quem acredita sempre alcança!" 
Renato Russo




PARA SE INSPIRAR

"Deus me aparece -muito-Quando estou diante do mar.Tivemos om papo longo,cerca de um mês atrás ,quando havia somente as ondas entre mim e  ele .A gente se entende em meio o azul, que seria a cor de Deus, se ele tivesse uma".Martha Medeiros




UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO

Os animais  dedicam um amor fiel ao seu dono.Eles são puros ingênuos e quem não se enternece com estes fofos.


NATUREZA

Quando foi que você andou descalça pela grama ,viu o sol nascer a beira- mar ou comeu uma fruta no pé?A natureza é mágica e valorizá-la pode devolver a magia a sua vida.



AMULETO  DA SORTE

Pode ser oma pedra ,uma foto de alguém querido ou um terço. O importante é  acreditar que aquele objeto 
vai faze-la  ter um dia melhor.

TER CONFIANÇA
Ainda há pessoas gentis e de bom coração por aí! Se você tiver a sorte de se deparar com uma  delas ,dê um voto de confiança.Botar fé nas pessoas é uma foma de ter fé na vida.
                   


A PROCURA DA FELICIDADE

Este filme protagonizado por Will Smith,é uma prova de fé e força ingredientes necessários para resolver tipo de problema.Viva Giulia Gazetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário