COMERCIAIS ANTIGOS

Hoje aqui está um dia cinzento e frio , me deixou um pouco nostálgica que me fez lembra coisas passadas e antigas   como, fotos .revista comercias antigos etc...Vou postar algumas destas coisas que podemos chamar vintage.Vintage é um estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920,1930,1940,1950 e 1960.
A palavra Vintage no século XVIII passou a significar “ano em que foi feito um vinho”. Entretanto, ao longo dos anos, a palavra se incorporou ao vocabulário da moda para melhor definir uma peça de roupa ou acessório de um estilo pertencente a uma outra época.

                                                      Propaganda de produtos de beleza


Óleo de brionzear


























Objetos vintage



Bem-vindo ao The Typewriter Shoppe Vintage!

Eu quero que este pequeno carro bonito vintage!

Orelhão Rosa Vintage

pink radio

Vintage

É uma vida Vintage:

Escala Vintage e garrafa térmica

As Pin up
vintage pin up com filhote de cachorro

Vintage Pin-up

Vintage Pin up girls (12)


Lembro-me do passado, não com melancolia ou saudade mas com a sabedoria da maturidade que me faz projetar no presente aquilo que, sendo belo, não se perdeu.
Lya Luft

2 comentários:

  1. Mana, nós adorávamos Biotônico Fontoura.
    Lembro da mãe usando Leite de Rosas e Pó de Arroz Coty!
    Quanta saudades!!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Oi Arlete!

    Post saudosista! AMO!
    Concordo com Lya Luft. Lembrar do passado com alegria é o meu lema também!
    belas imagens!

    Òtima semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir