DECORAR COM GAIOLA

Shabby chic bird cage

Decore com gaiolas.Gaiola é para decorar  e não para aprisionar passáros,
que devem ser livres para voar e enfeitar os céus



Decoração com gaiolas floridas ...
Gaiolas floridas

Ideia de decoração com Gaiolas e Luzinhas
Com luzinhas

Romantic.
 Românticas

Pink Rose Garland on Birdcage....LOVE this!!

rose and pearls birdcage
Com flores e pérolas

Glitter Candles in a Bird Cage @amandaformaro Crafts by Amanda - in the summer, I used my bird cage for a lovely trailing plant.  Now I have an idea for winter.
Luminária com velas

cage With These Decorations Make Your Garden Look More Interesting
Gaiolas com suculentas

Flower filled bird cage
Com flores

fall decorated birdcage
Com legumes para cozinha

Birdcage Lights. Pretty but flammable
Luminárias

Butterfly Garland on Birdcage -photo by Vintage Amethyst
Estas com borboletas ,uma graça!

beautiful cage ......shabby chic, beautiful idea for a girly girl nursery/bedroom... could be a table lamp too

Decorative birdcage
Com plantas verdes


Escolas que são gaiolas existem para que os pássaros desaprendam a arte do vôo. Pássaros engaiolados são pássaros sob controle. Engaiolados, o seu dono pode levá-los para onde quiser. Pássaros engaiolados sempre têm um dono. Deixaram de ser pássaros. Porque a essência dos pássaros é o vôo.Rubens Alves

Podemos prometer atos, mas não podemos prometer sentimentos…
Atos são pássaros engaiolados; sentimentos são pássaros em voo.

[Mário Quintana]

Pinterest

8 comentários:

  1. Que delicada postagem, Arlete
    Simplesmente muito linda e meiga.
    Agradeço a sua gentil visitinha e te desejo uma magnífica semana.
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichhinhos

    ResponderExcluir
  2. Que ideia fascinante! Tão lindas que eu não saberia dizer qual a mais bonita. Uma postagem exuberante
    Uma semana abençoada
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, eu preciso de umas assim ... Perfeitas ....

    ResponderExcluir
  4. Arlete com relação a forma de cupcake em silicone, meu filho me disse que não chegou a 20,00 reais ...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! Isso mesmo!!! Gaiolas são para aprisionar!!! Lindas!!!!
    Bjs e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Arlete, saudades de ti ♥
    Adoro decoração com gaiolas, deixa o ambiente bem romântico e alegre, eu tenho a minha aqui em casa também, volta e meia eu mudo a decoração dela.
    Beijinhos e um finde cheio de alegrias!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo!!!!!!!!!!Tudo de muito bom gosto!!Parabéns.....<3

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo Arlete, eu sou apaixonada por essas gaiolas com flores! amei tudo. Vim ver este teu blog, tô acompanhando

    ResponderExcluir