PREMIO DARDOS




Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual
criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”
El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente.
Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" "valores pessoais, culturais, éticos e literários".
Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.


REGRAS DO PRÊMIO:

- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; 

Recebi esta  gentil indicação da minha amiga  Lucia do http://koisinhaschiques.blogspot.com.br/ 
A QUAL AGRADEÇO A LEMBRANÇA E PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA DA POSTAGEM.

- Avisar aos blogs escolhidos.

Eu achei dificuldade em escolher só 15 blogs ,pois são muitos os blogs que merecem o prêmio, decidi então em
não indicar .Me perdoem beijos

3 comentários:

  1. Parabéns ,muitas felicidades querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Arlete!Parabéns pelo premio!
    Bom restinho de domingo!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Arlete,
    Hoje que estou voltando aos blogs! Fiquei sem computador, e nao pude fazer visitas e nem postar! Parabens! Vc merece! Bjs

    ResponderExcluir