Hoje Tem marmelada ?E o palhaço o que é?


  • Hoje é dia do circo

Comemora-se o DIA DO CIRCO em 27 de março, numa homenagem ao palhaço brasileiro PIOLIN que nasceu nessa data, no ano de 1897, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.
Considerado por todos que o assistiram como um grande palhaço, se destacava pela enorme criatividade cômica e pela habilidade como ginasta e equilibrista. Seus contemporâneos diziam que ele era o pai de todos os que, de cara pintada e colarinho alto, sabiam fazer o povo rir.

CAREQUINHA "o palhaço mais conhecido do Brasil" - ele mesmo se intitula assim - diz que os melhores palhaços que ele conheceu na vida foram PIOLIN ,  ARRELIA  e CHICARRÃO  . Essa notoriedade de George Savalla Gomes, seu verdadeiro nome, se deve muito à TV. Comandou programas de televisão, gravou vários discos, e soube tirar dessa mídia o melhor proveito. A TV, para ele, não acabou nem vai acabar nunca com o circo. Segundo Carequinha, o circo é imortal.-"TIREI DAQUI

3 comentários:

  1. oi Arlete,obrigada pelo seu carinho,passei pra desejar uma ótima noite e te dar um abraço virtual,feche os olhos e sinta-se abraçada amiga,fica com Deus,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ir ao circo mas, eu tenho medo de palhaço!
    Feliz Páscoa!!
    Com carinho,Pedro

    ResponderExcluir
  3. El circo e encantaba ir cuando era pequeña .. Por acá seha perdido bastante esa linda entretencion

    ResponderExcluir