Meu primeiro post

Hoje dia 21 de Março faz um ano que fiz meu primeiro post no meu blog.Para mim é um experiência maravilhosa .Quero agradecer à todos os  gentis  amigos, que fiz  ao longo do ano e os comentários carinhosos que aqui deixaram , que muito me fizeram feliz.Muito aprendi com vocês e quero continuar merecendo  estas amizades.Adoroos meus blogs e adoro voces.Beijos









Fantasia

Meu primeiro post


Aqui o sol é mais bonito
Eu posso ser eu
Aqui os sonhos são possíveis
Aqui o amor é infinito.
Me deixa acreditar que é possível
Fazer um mundinho dentro desse mundão
Ter asas e cabelos ao vento
Ir e vir sem julgamento.
Coisa que não existe é coisa que não se sente
Eu vejo com o coração e nele cabe tudo
O que eu sinto é real
Minha imaginação é criadora.
Ela me deixa seguir no cinza, enxergando um arco-íris no chão...

Carolina Salcides


6 comentários:

  1. Parabéns pelo 1º niver do blog! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Arlete Felicidades por este primer año de blog
    muchos cariños

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MANA!!!
    Que nesse mundo virtual haja muita luz e que Deus a abençoe sempre.Saiba que sinto muito orgulho de ter uma irmã como você sensível delicada e guerreira.
    Seu blog está cada dia mais lindo.
    Felicidades sempre! Te amo!!!Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Parabénsss pelo niver do blog!
    Beijinho com carinho!
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Felicidades por tu aniversario de blog.
    Siempre es un placer visitarte.
    besitos ascension

    ResponderExcluir
  6. Hartelijk gefeliciteerd Arlete,
    met je eenjarig blogjaar ♥
    Wat is het toch fantastisch hé,
    elke keer mooie posten te maken
    en ook bij andere blogs van alles
    tegen te komen.

    Een mooi vriendschap ontstaat,
    hoe geweldig is dat toch.

    Wens je nog heel veel mooie
    blogjaren toe.

    Een heel fijn weekend,

    Liefs,
    Josephine

    ResponderExcluir