BEM VINDO OUTONO!








O outono reina sobre os homens. Até nos momentos de grande paz podemos ouvir o ruído dos corpos abandonando a árvore... Quando mergulhamos no sono da treva, e as lâmpadas acendem nosso rosto, principiamos a pisar as pedras, para que a lua nos pise, e nossos corpos feridos iluminem as almas do Outono. Ventos frios e sóis estranhamente luminosos amadurecem os frutos que serão alimento da terra dadivosa... O Outono reina sobre os homens. Na vida mora o convite do sono... E, no entanto, há flores e estrelas brincando de ciranda nos parques da noite...



Mario Quintana
Uma borboleta amarela? Ou uma folha seca Que se desprendeu e não quis pousar?

Se um dia lágrimas vierem ao seu rosto, não pense no porque! Pense nas folhas do outono, elas não caem porque querem, e sim porque chegou a hora-Raphael Bacellar



Voam folhas de Outono nas frestas da chuva que lava os rios e deles nos faz ouvir um cântico novo...


Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza...Friedrich Nietzsche




Adoro o outono...tem magia 






Parabéns   blogueiros,meus amigos virtuais!
A distância pode separar corpos, mas une pensamentos.




19 comentários:

  1. Boa noite amiga Arlete
    Que o outono venha trazendo muitas alegrias. Linda postagem como sempre.
    Você blogueiro que torna a net mais colorida e bela
    com suas atraentes postagens os meus Parabéns!
    Hoje é o teu dia!
    Por isso os meus aplausos são pra você
    que nos traz emoção e carinho
    através desta telinha que nada tem de virtual.
    Você é tão real e tão presente
    que é como se nos conhecêssemos de longa data
    PARABÉNS BLOGUEIRO AMIGO(A)
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Arlete!!
    Também amo comentários..kkk....
    Gosto muito quando me visita. Obrigada!
    Estou feliz pela chegada do Outono, e à espera já do inverno q amooo.

    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida!
    Amo a atmosfera de aconchego, bucolismo e melancolia que o outono nos trás!
    Imagens... adoráveis!

    Quanto aos banners, vejo que você ainda não tem do seu blog, não é mesmo?
    Deveria, pois ele é lindo e interessante o suficiente pra ter, viu? :-)
    Os banners, comadre, ajudam muito na divulgação dos blogs, especialmente.
    Conheço uma pessoa que pode criar um lindo banner pra você: a Paty, do www.ateliedapaty.com.
    Diz que você é minha comadre, que recomendei.
    Você vai gostar.
    E depois, caso queira participar da troca de banners, me avise, tá, que te explico tudinho.
    Super fácil e funcional!

    Bjs e lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. A paisagem do outono é tão perfeita, poética ...
    Embora de um pouco de trabalho cuidar das folhas que caem, vale o encantamento ...

    Aproveitando a visita Arlete, te convido para nosso novo sorteio.

    O Masso Vita em parceria com a Chá Mais está com um novo Sorteio, e vim aqui lhe convidar para participar!
    Basata acessae o link e Participar!
    http://www.massovita.com/2014/03/sorteio-em-parceria-com-cha-mais.html

    Abraços
    My

    ResponderExcluir
  5. Cá em Portugal é tempo da linda e encantadora Primavera,tempo das maravilhosas flores e perfeitos jardins,para mim a primavera é a época mais especial do ano. Maravilhoso outono para ti,tudo de bom,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Oi Arlete!

    Realmente o Outono é mágico!
    Uma estação que aflora nossas emoções, não é verdade?
    A gente fica mais sensível, nostálgica...
    E isso é muito bom!
    Lindas imagens!

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Oi Arlete! Gostei demais dos pensamentos que reuniu sobre o outono! As imagens estão magníficas. Tb adoro o outono,uma estação tão bela! bjs,

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Folhas, cores em tons nostálgicos? Talvez.
    Por do sol e ventos simbilantes, recolhimento.
    O chão revela que a natureza faz sua parte...
    É sensação do dever cumprido.
    Cada ser carrega em si o dom de ser capaz, de ser feliz...
    Outono, tempo para ouvir a voz interior.
    Tempo para poesia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Arlete, passei pra dizer que amo sua visita.Lindas postagens,um lugar mais lindo do que outro...Eu amo esse tom ,folhas caindo..de outono.Que seja um tempo de coisas boas...beijokas

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto e as imagens,Arlete.Adoro o outono e estamos precisando de fresco aqui no Rio.

    Feliz Dia do Blogueiro,querida e que nos unamos cada vez mais!

    Adorei sua visita,amiga.Obrigada!

    Beijos e um fim de semana de paz,amor e alegrias!

    Donetzka

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  13. Arlete querida, eu andei tão ocupada esses dias que eu nem sabia que passou o dia do Blogueiro. E o OUTONO... blog tinha que ter efeitos sonoros nos comentários, porque quando eu pronuncio a palavra OUTONO eu falo mansa, leve e doce, como é o OUTONO, eu amo o OUTONO e o INVERNO, mas por aqui ainda esta quente, choveu bastante, mas esta quente, vou aguardar pois sei que vai melhorar... Um beijo no seu CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Lindo post Arlete, imagens perfeitas lindas, e que venha o outono com todos os seus encantos.
    http://ivamoraes.blogspot.com
    obrigada flor por sua visita.bjs

    ResponderExcluir
  15. oi querida, adorei sua visita. apareça sempre
    nao sei porque nao estou conseguindo seguir os blogs, estou pesquisando esse problema
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, minha grande amiga! Obrigada pelo carinho que sempre me dedicou. Estou melhor,sim. Agradeço pela atenção! Beijos de Outono e Dia do Blogueiro. Lylian

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde querida, obrigada pelo carinho de sempre!
    Que Deus derrame infinitas bênçãos na sua vida!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga Arlete
    A amizade verdadeira deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. E você marcou meu coração pois és uma pessoa mega especial e eu te gosto muito. Hoje é o dia do “Amigo virtual”, o nosso dia! Vim te trazer o meu carinho e estreitar os laços de afetividade que se criou em nós desde o dia em que nos conhecemos. Um dia feliz e iluminado!
    Beijos desta amiga que te admira
    Gracita

    ResponderExcluir
  19. parabens a nós amiga e que post lindo amei as imagens bom outono amiga bjs!

    ResponderExcluir