NOITE E EU

Gif de chuva
Dia cinzento, frio ,chuvoso nostálgico..bom para bolinhos de chuva ou comer pipocas vendo bom filme...navegando na internet,com meu  pé   engessado  não tenho muita opção.


A chuva cai fortemente,
escondendo o que tanto queria ver
aquela lua que te  prometi.
Sozinha no meu quarto
tento delinear teus gestos poéticos,
te conquistar através dos teus versos
um ema
nig ostentoso e sábio.
Nao sei o que quero para o futuro
fico sensitiva no meu agora,
esqueço passados especulado,
uma força espelhada pelos meus olhos.
Da janela vejo a chuva cair,
meus olhos enchem de lágrimas,
fico indecisa e temerosa
temo ser inconveniente e assustadora
mal penso...
As horas passam excluindo meu presente
tento ser precisa na poesia
dispersa no barulho da água caindo.
Eu devaneio facultativa
acelerando minha impaciência
de querer saber sobre você.
Tenho acesso as tuas palavras,
mas não da tua boca,
vejo tuas frases, mas não posso te beijar,
te faço um perfil nítido
justaponho seu rosto oculto na minha face.
Não sou poetiza de   mel
nem tão pouco inteligente como você,
nos meus sonhos eu posso tudo,
então eu tenho suas impressões
dos fatos reais da vida..
menos você...
soraia
Ciganita


646489 10 sites para assistir filmes online 600x600 10 sites para assistir filmes onlinever opção comer pipocas e ver filmes 


Alguns filmes que gostei



Os 7 melhores filmes de contos de fadas para adultos


Um dos filmes mais emocionantes já vistos. Conta a história de um professor que adota um cão de raça coreana. É baseado em fatos reais. Não deixem de ver! Nota 9.6





Também gosto de filmes infantis quando são bons

Trajan - A fonte dos filmes. #Type

UM AMOR PARA TODA A VIDA
Com Shirley MacLaine, Christopher Plummer, Mischa Barton, Gregory Smith





À PROCURA DA FELICIDADE

Com will Shmit
OS GIRASSÓIS DA RÚSSIA


UMA LIÇÃO DE AMOR

E O VENTO LEVOU
Adoro filmes ,estes foram alguns dos que adorei ver.

5 comentários:

  1. Oi Arlete,o que houve com o seu pé?Desejo melhoras...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo texto e ótimas dicas de filmes, eu amoooo! Espero que melhore do pé querida. Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida amiga!
    Vc está engessada? Espero que não seja nada muito sério e que em breve fique bem.
    Filminho com pipoca e bolinho de chuva são ótimos. Ainda mais com essa bela seleção de filmes. Alguns ainda não conheço e fiquei tentada, como Um Amor para Toda Vida (é o Carlisle da saga Crepúsculo?).

    Publiquei a tag que me deu, depois espia lá.

    Um lindo final de semana,
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  4. Arlete,adoro dia de chuva apetece comer pipoca e assistir um filminho!
    Lindo poema, outra poetisa que não conhecia!Adorei suas escolhas de filmes o único que ainda não assisti foi Branca de Neve e o Caçador! Rozani assistiu e adorou!
    Você está melhor do seu pé!
    Um feliz sábado!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Arlete, eu não estava conseguindo entrar no seu blog e outros blogs com enfeites caindo meu pc estava muito lento e travava.
    Rozani fez uma limpeza no pc e melhorou.
    Beijos

    ResponderExcluir