DETALHES SHABBY CHIC


Como todos sabem , shaby  quer dizer desgastado ,usado ao qual se introduziu o termo chic.
A decoradora  americana Rachel  Ashwell,  se inspirou  nos ingleses com suas casas de campo de
móveis desgastados ,para criar o estilo shabby chic.Compondo a decoração com flores ,como hortênsias ,lavandas, rosas ,tons pastéis e muito branco,porcelanas ,cristais.Eu adoro este estilo, e mais o cottage e o provençal
Vou mostrar neste post alguns detalhes  do Shabby- chic


Shabby chic


shabby chic


Mi Mundo Shabby Chic


Shabby Chic


Shabby chic birdcage by susana


Mi Mundo Shabby Chic


Mi Mundo Shabby Chic: MOBILIARIO SHABBY CHIC Muebles antiguos restaurados

shabby chic | UN RECICLADO MUY SHABBY CHIC.....


Shabby chic


Shabby Chic


Shabby chic scroll work metal lantern candle holder with hanger ooak Anita Spero


shabby chic

deco

shabby

Shabby Chic ♥

shabby chic

Fonte pinterest

11 comentários:

  1. Muito lindo e romântico! Gostei de ver! beijos,lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhh Arlete, hier hou ik heel erg van
    ongeloofijk mooie beelden van deze
    "Shabby Chic" stijl.

    De roze boeken met rozen,
    en de laatste foto die glazen pot,
    wauwwwwwwwwwwwwwwww SUPER!!!

    Liefs,
    Josephine

    ResponderExcluir
  3. Arlete, adoro o estilo Shabby Chic, gosto de moveis desgastados acho lindo!
    Lindas fotos!
    Uma linda e doce semana
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito lindo, porém não consegui entender os títulos das postagens pelo estilo da letra.
    Te deixo um convite a vir me visitar!
    www.blogfantasyland.blogspot.com
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Shabby chic, vintage, cottage, provençal.. são minhas paixões!
    Vc inspirou meu finalzinho de domingo!
    Obrigada, Arlete, querida!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  6. Eu NÃO SABIA que shabby quer dizer desgastado!!!! E gostava do estilo mesmo assim; era uma ignorante feliz, hehehehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo!! Muito bom gosto... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Bela pagina. Vc tem site onde pidemos adquirir louças nesse estilo? Agradeço a atençao.

    ResponderExcluir
  9. Bela pagina. Vc tem site onde pidemos adquirir louças nesse estilo? Agradeço a atençao.

    ResponderExcluir
  10. Linda fotos, sabia que minha filha toca violino? amei as hortências gosto muito delas, nos Açores existem muito pelos caminhos e há beira da estrada, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus...quanta delicadeza!!!
    Surpreendente os seus trabalhos, perfeitos, de 1 a 10, dou 11!!

    ResponderExcluir