pintor -Igor Levashov
Para me amar é só começar, para manter-me em teu canteiro é só regar. Estarei sempre bela rosa lá; até o dia em que não estarei mais. As lágrimas em rosas murchas servem apenas para virar arte, tocam a alma mas não reavivam a lenta morte.Seca estarei aos poucos se teus ventos não me sacudirem, seca estarei se teu sol e tua chuva em mim não mais tocarem. Admirar é fácil, prender também, mas por pouco tempo, pois meus espinhos te ferirão e minhas pétalas uma a uma cairão por entre teus dedos.Cultive o amor como cultivas uma rosa. É preciso paixão e maestria, paciência e ousadia. A rotina morna mata lentamente e minhas queixas virarão prosa.Ame-me com a fúria de um mar em dia de tempestade, morda minhas costas como um leão faminto e me leve ao parque para sentar ao teu lado na grama. Serei tua cúmplice de banheiro, companhia de cozinha, parceira de aventuras e tua amante na cama; a Deusa, a bruxa a mucama.Esteja atento aos sinais, meu bem... Sinta meu corpo, meu beijo, decifre meu olhar. Estarei sempre exalando para ser cheirada, sempre rubra para ser notada, sacudirei cabelos e pétalas, dançarei ao som do vento para que me queiras, usarei a melhor seda para te celebrar.Ame-me como sou, ame o melhor e o pior de mim, eu sei quem sou e não minto; porque mentir para si mesma é como a rosa querer acreditar que não tem espinhos.
Carolina Salcides
Ah, a paixão... um sentimento avassalador que vira a nossa vida de cabeça para baixo e nos faz suspirar pelos quatro cantos... um turbilhão de emoções.
ResponderExcluirMana boa noite.
Amara
Há tanto ensinamentos escondidos entre as rosas e o espinhos, não é? E que possamos contempla-las com os olhos da alma, sempre! Abraços( se permitir, a seguirei)
ResponderExcluir
ResponderExcluirMinha querida amiga Arlete !!!
Perdoa-me a invasão do seu espaço, mas
o achei num blog. amigo. Além de poesias,
adoro outros tipos de Artes. Está de parabéns
pelo lindo Blog. e conteúdos. Se me permitir,
voltarei mais vezes.
Um início de semana maravilhoso, com muita luz,
Paz e Amor em seu coração, é o que desejo.
Beijos de luz!!!!
POETA CIGANO – 16/09/2013
http://carlosrimolo.blogspot.com
“Poesias do Poeta Cigano”
Que lindas rosas!
ResponderExcluirEu as prefiro em seu "ambiente natural" em vez de colocá-las em um vaso.
Muito bom poema.
Abração e linda semana.
Poesia cheia d sensualidade e paixão,gostei muito!Essas rosas ficaram lindas tb!bjs,
ResponderExcluirOI ARLETE!
ResponderExcluirQUE BOM, "TRI LEGAL", TAMBÉM SOU DO SUL, DE PORTO ALEGRE E É MUITO BOM ENCONTRAR OUTRA GAÚCHA NA BLOGOSFEREA.
TEU TEXTO É LINDO, DITADO POR UMA ALMA APAIXONADA...
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/